Av. Antônio Fidélis, 515
Parque Amazônia
Goiânia-GO
[email protected]
62 3931-4443

Administração

Graduação em Administração Goiânia

ESUP – certificada FGV

Duração: 4 anos - bacharelado
Turno: Noturno
Situação Legal: Renov. portaria nº 703, de 18/12/2013

Horário: Noturno 18h30 - 22h


É embasado nas melhores práticas de administração. É certificado pela Fundação Getulio Vargas, seguindo rigidamente a metodologia de ensino, conteúdos e critérios de avaliação da FGV. 
O curso de destaca na formação e desenvolvimento de empreendedores, que podem atuar administrando seus próprios negócios e/ou como consultores empresariais, além de promissoras carreiras executivas em organizações públicas e privadas.
CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE FGV

A certificação de qualidade FGV, confere ao curso de Administração da Faculdade ESUP um padrão de qualidade superior, creditando aos nossos alunos maior destaque e oportunidade no mercado de trabalho. Além do diploma da ESUP, o formando também recebe uma declaração emitida pela FGV por ter concluído o curso com certificação de qualidade padrão FGV.

PARA REALIZAR SEUS SONHOS VOCÊ PRECISA SABER POR ONDE COMEÇAR


Faculdade ESUP, EduCon e Fundação Getulio Vargas, cientes de que a educação continuada é uma necessidade primordial aos executivos, criou uma estrutura que visa atender os diversos perfis de profissionais, ao mesmo tempo em que lhes permite uma ascensão acadêmica, de concepção inédita.

INTERCÂMBIO

ESUP

Internacionalize sua

carreira

ainda na graduação

Aulas gratuitas de Português e Matemática

Portaria do curso de administração em Goiânia


Corpo Docente do curso de administração em Goiânia


Projeto Pedagógico do curso de administração em Goiânia


Frederico Ribeiro Galvão

Coordenador do curso de Administração

Frederico Ribeiro - Mestre em administração pela FGV EBAPE, Graduado em Administração pela PUC-GO, MBA Internacional em Gerência de Projetos FGV/ Mondragon Unibersitatea e MBA Internacional em Marketing com ênfase Comercial FGV/ Ohio University. Formações pelo MIT em Liderança e Inovação. Possui mais de 15 anos de experiência na gestão de projetos de Formação de Executivos em nível nacional e internacional, atuando na concepção, gestão e operação de Programas no Brasil com a Fundação Getulio Vargas e Faculdade ESUP e Programas Internacionais junto com a FGV nos Estados Unidos (Indiana State University desde 2012, MIT - 2017, e Babson College 2018 e na Espanha (Mondragon Unibertsitatea - 2013 e Mondragon Team Academy 2015). Atualmente Diretor Executivo da Educon Educação e Carreira (Mato Grosso e Goiás), Coordenador do Curso de Administração e Diretor Executivo da Faculdade ESUP.