Ateste o seu valor profissional

Qual a importância de fazer a sua graduação em uma instituição com certificações que atestem a sua qualidade?

Assim como um examinador ou headhunter busca talentos em um candidato considerando a sua experiência profissional ou conhecimento acadêmico, as instituições também devem ser ponderadas neste mesmo critério. Um mesmo curso pode ter relevâncias diferentes de acordo com a instituição na qual ele foi cursado. Além disso, existem institutos e organizações que se dedicam a estabelecer padrões de operação e controle de suas metodologias e processos que garantam sua excelência. Uma delas é a certificação FGV de qualidade.

Mas por quê a FGV?

Fundação Getúlio Vargas foi essencial para qualificar profissionais em administração no país (capacitados tanto para instituições públicas quanto privadas), surgindo em dezembro de 1944, ela foi pioneira em um período em que o Brasil se preparava para crescer. Nesta construção de crescimento, a FGV solidificou a sua marca e a confiabilidade dos seus critérios de avaliação nos seus mais de 70 anos de existência.

Optando pelo curso de administração da ESUP, com a certificação de qualidade FGV, o aluno tem a garantia do mesmo rigor de qualidade desta instituição e é reconhecido no mercado por isso. Em vez de ter que remendar diversos cursos correlatos para suprir as deficiências de um curso menos criterioso, o aluno tem um aproveitamento mais seguro de todo seu investimento (pessoal e financeiro).

E você? O Que considera para avaliar a qualidade de um curso superior?

By João Victor

João Victor

É analista de Marketing na Faculdade ESUP, Designer e aficionado por projetos e soluções