Av. Antônio Fidélis, 515
Parque Amazônia
Goiânia-GO
[email protected]
62 3931-4443

Direito

Graduação em Direito Goiânia

Faculdade ESUP

Duração: 4 anos - bacharelado
Turno: Matutino e noturno
Situação Legal: Portaria nº 4.248, de 07/12/2005
Horário: Matutino 07h30 - 12h Noturno 18h30 - 22h


O curso de Direito da faculdade ESUP é estruturado a partir de demandas emergentes do mercado. Possui metodologia prática, onde os docentes utilizam do método PBL (Problem Basic Learning) para ministrar as aulas, abordando primeiramente o problema como base do aprendizado em seguida fundamentando com o texto legal. 
ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO NA OAB

Objetiva formar profissionais, bacharéis em direito, com plena capacidade de exercício nas diversas profissões jurídicas em organizações públicas e privadas com sólidos conhecimentos técnico-jurídicos e visão abrangente do fenômeno jurídico e suas inter-relações, atendendo a demandas sociais e do mercado de trabalho. É reconhecido pelos seus índices acima da média de alunos aprovados no exame da Ordem dos Advogados.

ALUNOS ESUP ACIMA DA MÉDIA DO ESTADO

No Exame de Ordem da OAB


Em seus mais de 15 anos de atuação formou profissionais de referência no curso de Direito, preparados para os desafios contemporâneos.


Nosso curso jurídico propicia um elevado índice de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil com índice superior à média obtida por outras instituições no Estado, Tal fato gera reconhecimento pela população de Goiás e nos engrandece.

INTERCÂMBIO

ESUP

Internacionalize sua

carreira

ainda na graduação

Aulas gratuitas de Português e Matemática

Portaria do curso de direito em Goiânia


Corpo Docente do curso de direito em Goiânia


Projeto Pedagógico do curso de direito em Goiânia


Renato Sousa Faria

Coordenador do curso de Direito

Assessor do Gabinete da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás. Advogado, serve desde 2007 como Gestor Jurídico no Estado de Goiás. Neste ambiente, teve a oportunidade de atuar na consultoria jurídica e gerenciar projetos de grande porte e interesse público.
Foi Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Goiás ocupando a Presidência da Comissão de Direito Constitucional e Legislação. Na área acadêmica é Coordenador do Curso de Direito e Professor da graduação da ESUP - Escola Superior Associada de Goiânia, credenciada da Fundação Getúlio Vargas - FGV.