5 áreas que você não sabia que precisam de um profissional de Direito

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a formação em Direito não está limitada à atuação nos tribunais, possuindo diversas opções de carreira. Os ramos em que o graduado na área pode atuar são muitos, indo desde advocacia privada até a atuação no direito ambiental.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC) o curso de Direito é a graduação com maior número de matrículas anuais e o terceiro em formação de profissionais no país. Entretanto, nem todos que escolhem se tornar bacharéis na área investem na carreira, por conta da variedade de áreas de atuação.

Neste post interativo, nós trazemos 5 áreas que provavelmente você não sabia que precisam de um profissional de Direito. Confira:

Estas são apenas 5 das muitas áreas que precisam de um profissional de Direito. Você pode conferir mais sugestões através do conteúdo exclusivo da nossa consultora de carreira Glaucia Ribeiro para novos alunos matriculados no vestibular da Faculdade ESUP.

Gostou deste post? Então continue acompanhando nosso blog e não perca mais nenhuma novidade.